Toda e qualquer empresa deve prestar atenção ao seu website, até mesmo uma empresa de advocacia. Este artigo mostra uma parte estratégia de website e desenvolvimento de um novo website para uma empresa de advogados.
\r\n\r\nA situação é a seguinte: O website de uma empresa de advocacia foi desenvolvido com o objetivo principal de atrair novos clientes. No entanto, o website está enfrentando alguns problemas, tais como percepção da marca baixa, baixo volume de tráfego e número reduzido de clientes. O website recebe 1000 visitantes únicos por mês e tem 100 clientes, um número pequeno se comparado aos seus concorrentes.
\r\n\r\nA empresa confia em uma única página em html que contém apenas uma breve informação sobre a empresa, o seu endereço e número de telefone. A maioria do acesso de visitantes do site é diretamente ou através de cliques de campanha feita no Google Adwords. De 1000 visitantes mensais 80% vem da campanha do Google Adwords e 20% de tráfego direto. O orçamento investido na campanha Adwords é de R $ 500,00 por mês, e o valor pago por cada clique é de R $ 0,80 (custo por clique).
\r\n\r\nNo entanto, apenas alguns clientes foram adquiridos nos últimos seis meses através do Google Adwords campanha ou via site. O número exato de novos clientes adquiridos através do site é desconhecido porque a empresa não está usando nenhum tipo de métricas para ele. Relatou-se que 68% dos clientes que entram em uma loja saem sem comprar ou adquirir o serviço por causa da "experiência de serviço de má qualidade", o mesmo é aplicado online.
\r\n\r\nUm site pobre não podem satisfazer as expectativas dos usuários online. Com apenas algumas páginas em html estática, usuários têm poucas opções e os usuários dificilmente irão entrar em contato com a empresa.
\r\n\r\nDiante da situação exposta acima podemos listar os seguintes problemas:
\r\n\r\n1- O site não está gerando novos clientes e usuários não estão sequer entrando em contato com a empresa, que destaca um problema evidente no cinco estágios de processamento da informação: exposição, atenção, compreensão e percepção, produção e aceitação, retenção.
\r\n\r\n2- A campanha de Adwords não gera clientes. Orçamento de R$ 500,00 desperdiçado.
\r\n\r\n3- O site não é indexado pelo Google, porque não é concebido de forma adequada para ser indexado pelos motores de busca. E é fundamental conter um design e códigos com elementos favoráveis aos motores de busca.
\r\n\r\n4 - Não usa qualquer tipo de métricas para medir os resultados.
\r\n\r\n5 - Nenhuma promoção para promover o site até o momento.
\r\n\r\nUma empresa de advocacia oferece serviços empresariais e comerciais, e também para pessoas físicas. O público-alvo são cidadãos normais, pequenos negócios e grandes corporações. Empresas quando procuram um serviço de advogado desejam encontrar atendimento personalizado, eficiência e confiança. Os cidadãos podem ter mais necessidade de assistência pessoal do que as empresas. Os clientes corporativos podem ser mais rentáveis e para o período de longo prazo, de modo que o objetivo principal de um website pode ser corporações.
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